Participar do Programa Mais Você – Globo

Rede Globo

A rede globo de televisão é uma emissora de TV que já existe há anos no Brasil. Sua sede está situada na cidade do Rio de Janeiro e é televisionada por muitos estados e países, através de suas filiais.

Ela é uma das maiores emissoras do mundo e abriga muitos funcionários, os quais se dividem em programas de jornal, novelas, filmes, programas de humor e entretenimento, programas de culinária, minisséries e outros tipos mais, fazendo com o que seu telespectador fique por dentro de tudo que acontece nas regiões e no mundo.

Programa Mais Você

O programa Mais Você é um dos programas de culinária e entretenimento transmitidos pela rede globo. Atualmente é transmitido no horário da manhã e possui dois grandes apresentadores, a Ana Maria Braga e seu companheiro Louro José, este é caracterizado por um papagaio fantoche, o qual encanta a todos que assistem o programa.

O Louro José participa da culinária e das entrevistas realizadas por Ana Maria como sendo um ser inanimado com vida. Além de culinária, o programa possui uma parte jornalística que enfatiza as principais notícias do dia, trás convidados que estão em destaque para entrevistá-los.

E ainda trás jogos de culinária, onde os participantes jogam para apresentar o melhor prato e ganhar prêmios. O Mais Você é um programa que possui grande audiência e é um dos programas mais queridos por todos que assistem a rede globo de televisão.

Como participar do programa Mais Você

Se uma pessoa deseja participar do programa Mais Você na rede Globo e televisão, deve entrar na internet através da página do G show e procurar o tópico que trata da participação de pessoas neste programa.

A pessoa deve clicar neste tópico e escolher as maneiras de como colaborar com o programa. Lá você pode contar algo interessante, mandar fotografias, fazer denúncias, mandar receitas e também escolher por participar de quadros que o programa oferece.

Existe várias maneiras de uma pessoa participar do Mais Você, basta se inscrever e ser maior de idade, ou mesmo estar acompanhado de um responsável legal.