Participar do Programa Bem Estar na Globo

A Emissora Globo

A televisão é uma ferramenta de comunicação que existe desde muitos anos. A primeira TV que surgiu era em preto e branco e com o decorrer dos anos a tecnologia foi se aprimorando e trouxe evolução para os mais tipos de equipamentos existentes.

Hoje em dia as televisões possuem muita tecnologia e apresentam vários tipos de canais que trazem noticiários, novelas e outros programas que mantêm as pessoas antenadas.

A rede Globo de televisão é um desses canais que possuem uma vasta série de programas que a mantêm no ranking das melhores emissoras de TV do mundo.

Além disso, ela emprega muitos trabalhadores, principalmente atores e repórteres que atuam nos programas e nas novelas da emissora. Esta rede possui programas e dentre eles encontramos o programa Bem Estar, que retrata a saúde em geral.

Programa Bem Estar

O Programa bem Estar, como o próprio nome diz, trata do bem estar das pessoas. Ele trás reportagens que envolvem a saúde, como por exemplo, como prevenir e tratar vários tipos de doenças.

Retrata a prevenção e o tratamento de forma fácil, onde muitas pessoas não saberiam como encarar esses tipos de doenças. O programa possui dois apresentadores que retratam os mais variados tipos de doenças e para falar sobre isso, apresentam profissionais médicos que ajudam a dar informações mais precisas.

O programa retrata de problemas de saúde que mais assolam a população. Realizam joguinhos de perguntas e respostas, onde essas perguntas são feitas por pessoas através da internet; apresentam material ilustrativo e próteses que ajudam o bom entendimento do telespectador.

Como participar do programa Bem Estar

Para participar do Programa Bem Estar, a pessoa deve acessar pela internet o portal do G1 na Globo onde trata do programa; o site possui o local onde a pessoa deve clicar para poder participar.

Neste local a pessoa pode mandar informações e perguntas com o tema que estará sendo abordado no programa. O acesso ao programa também pode ser feito por rede social ao Facebook do programa; lá também pode ser enviadas informações e perguntas, o qual se quer mostrar ao público e tirar dúvidas. Muito fácil participar, basta ter acesso a internet.