Jovem Aprendiz Habib’s 2017 – Inscrição

O que é?

O Jovem aprendiz é um dos projetos sociais mais consistentes que existe no mundo, que seleciona jovens candidatos. Essa seleção é feita por várias empresas, seja ela pública ou privada, onde selecionam jovens geralmente a partir de 14 ou 16 até 24 anos.

Sendo pagas Bolsas que não podem chegar a um salário mínimo, já que é um incentivo para o jovem e uma ótima oportunidade de trabalho e preparo para os desafios que o mundo trás.

O Habib’s, que é uma rede de restaurante de comida, conhecida pelo seu delicioso Kibe, costuma participar de vários projetos sociais dentre eles, o Jovem Aprendiz.

Projeto este, que ajuda vários jovens a participar de um preparo para o mercado de trabalho, capacitando para o seu primeiro emprego, trazendo uma renda extra para a família.

Como se Inscrever?

O programa de Jovem Aprendiz do Habib’s 2017, seleciona jovens de 14 a 24 anos de idade, através da inscrição feita pelo site da empresa ou seus afiliados. As informações são atualizadas todos os dias.

Fica ainda mais fácil, através das ferramentas de pesquisa, é só digitar jovem aprendiz habib’s 2017 que vão aparecer vários caminhos para você efetuar sua inscrição, aí é só seguir o que se pede.

Oportunidade de Emprego

O Jovem Aprendiz do Habib’s, é um programa social que já dá há vários anos a oportunidade a jovens de todo o Brasil, começando como jovem aprendiz o jovem tem a chance de ser contratado em definitivo, dependendo do seu desempenho.

O Habib’s é uma das maiores empresas de comida rápida do mundo, dando condições de trabalho adequadas aos seus funcionários. Além de capacitá-los sempre, para manter a qualidade do seu atendimento.

Foi inaugurado em 1988, em São Paulo. Seus produtos são únicos em sabor e qualidade, para isso é necessário escolher os melhores alimentos, mantendo a qualidade sempre.

O Jovem Aprendiz é uma das melhores formas de conseguir o seu primeiro emprego, com a qualidade e a capacidade necessária. Dando oportunidade aos jovens de classes sociais diferentes e principalmente mostrando que podemos fazer um país cada vez melhor.